Português

Experiência Internacional e Capacidades

Roy S. Gordet tem excepcionais experiências pessoais e profissionais que lhe permitem trabalhar efetivamente com clientes de diferentes culturas e origens legais e de diferentes países.

Primeiro, Roy tem um excelente comando do espanhol, francês e alemão, pode facilmente conversar em línguas, e tem uma boa capacidade de escrita nestas três línguas. A habilidade em língua alemã é o resultado de ter estudado alemão e viveu em Munique por um ano e meio, enquanto um pesquisador do Instituto Max Planck de Estrangeiros e Internacional de Patentes, Direitos Autorais e Direito da Concorrência. No Instituto Max Planck, ele fez uma pesquisa avançada em direito de autor e participaram de oficinas e grupos de discussão com os advogados de propriedade intelectual e estudiosos de vários países, e desenvolvido relações pessoais e profissionais que continuam a este dia.

A habilidade de língua francesa foi adquirida em cursos de nível universitário em língua e literatura francesas, e de ter estudado direito um verão na Universidade de Estrasburgo, e ter vivido em ambientes de língua francesa e viajou com os povos de língua francesa.

Quanto ao espanhol, Roy destacou em espanhol durante todo o ensino médio e fez um curso na poesia latino-americana contemporânea da Universidade de Michigan, um curso de história da língua espanhola na Universidade Normal de Saltillo, Coahuila, México. Ele também viajou outro verão durante a faculdade em todo o México. Durante a faculdade de direito, Roy foi um verão estagiário em uma empresa de direito internacional, em Madrid. Antes de se tornar um advogado, ele trabalhou como professor de espanhol habilidades de leitura para falantes nativos da língua espanhola de Nova York, e ele também trabalhava em tempo parcial, durante seus estudios de direito, como um intérprete de tribunal Espanhol-Inglês para os tribunais de Santa Clara. Ao longo dos últimos anos, Roy estudou Português e italiano por conta própria, e recentemente passou algum tempo no Brasil e na Itália melhorar suas habilidades de língua para o ponto onde ele tem habilidades de leitura muito boa e moderada habilidades de conversação.

Como parte de sua experiência internacional, para a maioria de 1993, Roy foi um Direito Comercial ligação para a Europa Central e Oriental Lei Initiative (CEELI) em Cracóvia, Polónia. CEELI, um programa da American Bar Association, envia os advogados dos EUA para a Europa Central e Oriental, bem como as repúblicas da antiga União Soviética a fim de introduzir os advogados destes países a legislação dos EUA. Roy trabalhou em estreita colaboração com os estudiosos do Instituto de Direito de Propriedade Intelectual da Universidade Jagiellonian, bem como com advogados locais e pessoas de negócios em Cracóvia e Varsóvia.

Por fim, acrescentando a experiência de Roy em matérias legais internacionais, ao longo dos anos Roy já trabalhou com inúmeros advogados estrangeiros de países como Brasil, Alemanha, Reino Unido, Espanha e Japão, em nome de clientes dos EUA e estrangeiras.

Creative Protection ™
Contact Us

Roy S. Gordet
Founder & Principal
Admitted to Practice in New York and All Courts in California

235 Westlake Center #452
Daly City, CA 94015

(650) 757-6147

www.CopyrightDirection.com

Email

“Northern California Super Lawyer”

Selected as a “Northern California Super Lawyer” in the field of intellectual property law for the years 2006, 2007 and 2008 -  San Francisco Magazine’s “Super Lawyer’s” Edition